terça-feira, 12 de abril de 2016

BENEFÍCIOS DA DIETA DETOX - DEU CERTO COMIGO!

Hello gente!
Tudo bem com vocês?

Muitas de vocês já devem ter ouvido falar da dieta detox. A grande dúvida é: será que funciona? Comigo funcionou, depois que eu fiz essa dieta consegui perder 5kg em um mês.

Nunca havia feito dieta, pois não achava que era necessário, mas eu comecei a me sentir cada vez mais inchada e com dificuldade de perder peso, por conta disso minha autoestima estava baixa. Então resolvi fazer a tal dieta detox e super funcionou.

Mas o que é a dieta detox? É um programa alimentar que tem como objetivo desintoxicar o organismo. Deve durar no máximo uma semana, visto que sua função é de reparação do organismo.

Vou listar alguns benefícios dessa dieta para vocês.

Desintoxicação do organismo

No período detox devem ser consumidos somente alimentos frescos, naturais e ricos em fibras, tal ingestão fará com que o organismo filtre e elimine inúmeras toxinas. São essas substâncias que dão a sensação incômoda de inchaço.

Redução do inchaço

A diurese promovida pela dieta fará com que o seu corpo elimine líquidos e fluidos acumulados nos tecidos, consequentemente haverá perda de peso.

Melhora no Sistema Digestivo

A ingestão de fibras, alimentos naturais e frescos regulará o funcionamento do seu intestino, te livrando da sensação de inchaço. Você fará as pazes com o banheiro rsrsrsrsrs.

Acelera o metabolismo

A dieta melhora a absorção intestinal de nutrientes, além de proporcionar mais energia, aumentando o gasto calórico.

Esses foram os benefícios que eu tive após a dieta.

Espero que tenham gostado, se alguma de vocês já fez a dieta compartilha sua experiência nos comentários.

Beijos e fiquem com Deus!






Nenhum comentário :

Postar um comentário