quinta-feira, 7 de abril de 2016

PÓ COMPACTO DA LINHA INTENSE - O BOTICÁRIO

Hello gente! Tudo bem?

Muita gente já deve ter ouvido falar da linha intense do Boticário. Nesse post vou falar para vocês o que eu achei sobre o pó compacto dessa linha.

Promessa do fabricante: o produto deixa a pele macia, aveludada e protegida dos efeitos nocivos do sol, contém FPS 10. Ele disfarça as imperfeições e elimina a aparência oleosa da pele. Possui uma textura fina, que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade.


Minha opinião sobre o produto: por incrível que pareça o pó realmente condiz com a descrição do fabricante, confesso que superou minhas expectativas. Na loja a vendedora havia me falado que a cobertura não era tão boa quanto o da Make B., mas pra mim o produto tem uma cobertura perfeita. Ele também disfarçou bastante a oleosidade da minha pele, o que para mim é muito bom já que minha pele é muuuito oleosa. O pó é bem levinho, deixando a aparência mais natural.  E o melhor de tudo é que essa lindeza custou apenas R$ 35,99.


Espero que vocês tenham gostado.


Beijos e fiquem com Deus!

Um comentário :

  1. Realmente essa linha é de ótima qualidade e tem um custo bem acessível, vale a pena adquirir.

    ResponderExcluir