segunda-feira, 18 de abril de 2016

CREME DE PENTEAR DA YAMÁ - YAMASTEROL

Hello gente!
Tudo bem com vocês?

Todas nós sabemos que o uso de creme de pentear por quem tem cabelo cacheado é indispensável, por isso estamos sempre querendo saber dicas de cremes "baphonicos". Resolvi fazer resenhas sobre os cremes de pentear que estou usando, começando pelo Yamasterol  com Babosa para todos os tipos de cabelo.

Ele é um creme multifuncional, podendo ser usado como condicionador, máscara de hidratação, creme de pentear, leave-in etc. Pode também ser usado por quem é adepta das técnicas de Low Poo e Co-Wash, pois não contém petrolatos, mas não tenho certeza se pode ser usado por quem faz No Poo.  

Tem um cheirinho super suave que não fixa no cabelo, o que pra mim já é um ponto positivo. Possui uma textura levinha, por conta disso pode ser misturado com outro creme que seja mais consistente. No meu tipo de cabelo não serviu para ter um bom day after, por isso gosto de seguir a dica de misturá-lo. Outro ponto positivo é que ele não deixa o cabelo com frizz.


O melhor de tudo é que ele tem um precinho super camarada, comprei ele por menos de R$4. 

Nessa foto finalizei o meu cabelo só com o Yamasterol, o resultado fica bom, mas pra quem gosta de day after não é o mais indicado. 


A composição desse produto é a seguinte: Aqua, Centrimonium Cloride, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Methylparaben, Methycloroisothiasolinone/Methylisothiasolinone, Propylparaben, CI 19140, Aloe Barbarensis Extract, Panthenol, Parfum.

Resumindo, a minha opinião sobre esse produto é que apesar de não ser o mais top, ele é o salvador da pátria nos momentos que estamos sem muita grana para comprar produtos mais caros, o resultado dele como creme de pentear é bom desde que seja misturado com um creme mais consistente.

Espero que vocês tenham gostado da resenha.
Deixa seu comentário que terei prazer em responder.
Beijos e fiquem com Deus!

2 comentários :

  1. Super dica e super lembrar que o preço tá ajudando e mto ou seja não precisar gastar rios de dinheiro para cuidar do cabelo né... adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é sempre um fator positivo né, ou melhor, o que mais chama atenção rsrsrs. Beijos!

      Excluir