quarta-feira, 20 de abril de 2016

CREME DE PENTEAR NATU HAIR - SKAFE

Hello gente!
Tudo bem com vocês?

O post de hoje é a continuação da sequência de posts que estou fazendo sobre os cremes de pentear que estou usando no momento, o último foi sobre o Yamasterol.

Primeiro quero deixar bem claro para vocês que a minha relação com os cremes da Natu Hair é de amor e ódio rsrsrsrs, no decorrer do post vocês vão entender o porquê. Nesse post vou falar sobre dois cremes porque eles tiveram o mesmo resultado no meu cabelo e são da mesma marca.


Natu Hair S.O.S 12 em 1. Reparação Total, um produto ultra hidratante com ação imediata e eficaz, pois contém 12 ativos que penetram nos fios, reconstruindo a estrutura capilar, revitalizando e protegendo, seus cabelos ficarão super hidratados e com brilho intenso.

Natu Hair Manutenção Intensiva. Redutor de volume, ativador de cachos, doador de brilho, umidificador,restaurador,hidratante com filtro solar.

Os dois produtos são muito consistentes, com uma textura grossinha. Eles tem um cheiro bem característico que gruda no cabelo, o que é ruim pois acaba se tornando enjoativo. 

 

Na hora da aplicação você precisa ter bastante cuidado com a quantidade, se o produto for aplicado em grande quantidade pode deixar seu cabelo oleoso, com aspecto de molhado, por conta disso seu rosto pode ficar oleoso também.

Quando vou usar um desses produtos costumo aplicar primeiro um creme levinho, como o Yamasterol, e só depois aplicar um deles numa quantidade menor, mas se você preferir pode misturá-los com água para que a textura fique mais leve.

Confesso que eles não são meus preferidos, geralmente uso um desses cremes quando quero ter um bom day after. Eles definem muito e seguram os cachos, além de evitarem o frizz e diminuírem o volume. Outro fator positivo é que esses produtos possuem filtro solar.

Eles podem ser encontrados em mercantis ou lojas de cosméticos e custam em torno de R$15, não são tão baratinhos quanto o Yamasterol mas também não são caros.

Espero que tenham gostado.
Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário :

Postar um comentário