quarta-feira, 20 de abril de 2016

CORRETIVO DA MAKE B. COLOR ADAPT - O BOTICÁRIO

Hello gente!
Tudo bem com vocês?

Nós mulheres sempre estamos em busca de dicas para obter o resultado perfeito na make. Sempre que experimento um novo produto venho aqui no blog contar para vocês o que achei. Hoje vou falar sobre o corretivo color adapt da Make B. Então, vamos lá:

Promessa do fabricante: se ajusta ao seu tom de pele, garantindo uma make natural. O corretivo possui uma fórmula oil free de alta cobertura e longa duração, que ajuda a disfarçar imperfeições, promovendo uma aplicação fácil e uniforme. Cobre imperfeições e deixa sua pele ainda mais bonita. Possui ação protetora e anti-idade, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e ilumina a área dos olhos, deixando você com uma aparência ainda mais saudável. O uso contínuo ainda ajuda a reduzir bolsas e olheiras, já a presença de vitamina E e FPS 15 deixa sua pele ainda mais protegida e bem cuidada.


Minha opinião sobre o produto: acho esse corretivo simplesmente maravilhoso. A cobertura dele é média, mas cobriu perfeitamente minhas olheiras, e olha que costumo ter muita.  Não craquelou e ficou muito uniforme. Super indico ele para quem gosta de passar só o corretivo e o pó. Vale lembrar que a forma correta de aplicar o corretivo é dando leves batidinhas com o dedo anelar, esponja ou pincel, nunca arraste o dedo pois assim você irá remover o que já foi aplicado. Ele custou apenas R$ 39.

Na primeira foto estou somente com a base, na segunda já com o corretivo aplicado, a diferença é nítida gente.




É isso, espero que tenham gostado.
Deixem seus comentários dizendo o que acharam.
Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário :

Postar um comentário