sexta-feira, 22 de abril de 2016

LEAVE-IN SEÓTRES CACHOS PERFEITOS

Hello gente!
Tudo bem com vocês?

Esse é mais um post da sequência sobre os cremes/leave-in que tenho usado, já falei sobre o Yamasterol e dois cremes da Natu Hair (se quiser ver basta clicar nas palavras que estão cor-de-rosa).

O que o fabricante diz sobre o produto: Podendo ser utilizado tanto com os cabelos úmidos quanto secos, o leave-in auxilia no desembaraçamento dos fios e protege contra danos térmicos. Além disso ele restaura a elasticidade e dá maior definição aos cachos.



Gente tenho que admitir que esse é o meu produto favorito, ele tem uma textura levinha, tem um cheirinho agradável e que não gruda no cabelo. Acho que dá até pra ver em foto o quão leve é a textura desse produto.


Ele define muito o meu cabelo e diminui o frizz, costumo aplicar ele com o meu cabelo ainda úmido, acho que dá um resultado melhor. Fiz essa foto para mostrar o quanto meu cabelo define com esse produto. 

 

Deu para perceber o quanto morro de amores por esse leave-in né? rsrsrsrs.

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado.
Digam o que acharam nos comentários.
Beijos e fiquem com Deus!






Nenhum comentário :

Postar um comentário