sexta-feira, 15 de abril de 2016

LÁPIS RETRÁTIL DA VULT COSMÉTICA

Hello gente.
Tudo bem com vocês?

Algumas meninas ainda usam lápis de olho, mas a maioria tem preferido delineador. Nesse post eu vou falar para vocês o que achei do lápis retrátil da Vult. 

Promessa do fabricante: o produto promete ter textura macia, alta fixação e ser à prova d'água.


Minha opinião sobre o produto: realmente não gostei desse lápis, ele não tem fixação saiu super-rápido. No meu caso como prefiro passar o lápis na pálpebra móvel, esse manchou bastante. Não é à prova d'água mesmo. Outro ponto negativo é que quanto mais você passa mais claro ele fica, como se retirasse o que já foi aplicado. Enfim, fiquei muito decepcionada, me senti enganada porque cai no papo da vendedora.


Essa foi minha opinião verdadeiríssima (não sei nem se essa palavra existe rsrssrs) sobre o produto.

Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e dúvidas.

Beijos e fiquem com Deus. 

2 comentários :

  1. Já desisti de encontra um lápis retrátil bom :( Testei vários, vult, avon, e até o kajal da maybelline foi uma decepção. O melhor que encontrei foi lápis nomal da toque de natureza e natura, e importado o da Urban Decay. Supera todos. Amei a resenha! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lápis retrátil da Mary Kay tbm é muito bom, mas como o meu tinha acabado e muita gente fala bem dos produtos da Vult fui testar e deu nisso kkkk. Vivendo e aprendendo. Vou testar esses que você falou, to necessitada de um lápis bom. Obrigadaaa, faço sempre com muito carinho, esperando que todos gostem sempre. Beeeijos :*

      Excluir