quarta-feira, 15 de junho de 2016

DIÁRIO DE GRAVIDEZ - ATÉ 12 SEMANAS

Hello gente!
Tudo bem com vocês?

Começo pedindo desculpas pela minha ausência, mas pelo título do post acho que dá pra entender né gente. Me ausentei porque essas primeiras semanas da gestação foram muito difíceis, tive muitos enjoos e muito sono também, por conta disso minha criatividade foi para o espaço rsrsrsrs.  Outra novidade é que são dois bebês, sim gente são gêmeos. 


Agora vamos ao que interessa, vou falar para vocês como foram essas primeiras 12 semanas. Antes de descobrir a gravidez eu já estava sentido bastante sono e enjoos, depois que descobri esses sintomas só pioraram kkkkk. Eu tenho me sentido enjoada de alimentos e cheiros que antes eu amava. Enjoei de perfumes, temperos dos alimentos e até de algumas comidas.

Durante essas semanas também apareceram os desejos, gente confesso para vocês que achava frescura, mas é muito sério. A pior parte desses desejos é que se você não come o que está desejando fica salivando sem parar e acaba ficando enjoada. Cheguei  a desejar coisas que há anos não comia, gente é muito estranho isso rsrsrsrs.

Pelo fato de serem gêmeos acabo ficando muito mais cansada, os bebês sugam muito minha energia e quase sempre fico sem disposição. Indo para uma consulta médica quase desmaiei em cima da moto, mas conversando com a médica descobri que isso pode acontecer, devo ter cuidado com lugares quentes e com a alimentação. 

A única complicação séria que tive nessas primeiras semanas foi uma infecção urinária, mas já tomei os antibióticos direitinho e estou aguardando passar 10 dias para refazer o exame de urina. 

Finalizo o post com a foto da primeira ultrassom, é muito amor gente. 


Bom gente acho que resumi os acontecimentos dessas semanas, espero que tenham gostado.
Se tiverem perguntas deixem nos comentários.
Beijos e fiquem com Deus.


Nenhum comentário :

Postar um comentário