segunda-feira, 5 de setembro de 2016

DIÁRIO DE GRAVIDEZ - ATÉ 24 SEMANAS

Hello minha gente!
Tudo bem com vocês?


Durante essas semanas muitas coisas aconteceram, vou tentar resumir tudo para vocês nesse post. Se você não leu o relato das primeiras 12 semanas é só clicar aqui.

Começo dizendo que graças a Deus os enjoos pararam, mas por outro lado agora tenho sentido muita azia (que é pior que o enjoo rsrsrsrs). Durante as semanas 18 e 20 senti um incomodo no "pé da barriga", como se estivesse dolorido, mas segundo a médica é normal. 

Entre as semanas 12 e 24 fiz dois ultrassons, um deles deveria ter sido a translucência nucal que constata se o bebê possui alguma anomalia, infelizmente por erro de cálculo da médica não consegui fazer pois havia passado do tempo certo. O segundo ultra que fiz nesse período foi a morfológica, nesse são feitas todas as medições, descobri também que são duas meninas, tudo indica que elas estão crescendo saudáveis, graças a Deus.


Nesse período aconteceu uma coisa bem chata, tive um desmaio enquanto estava no supermercado, gente que vergonha, a primeira coisa que as pessoas perguntam é se você comeu e se está com fome, mas na verdade sempre tive esses desmaios e acredito que sejam ataques de pânico, me sinto sem ar e começo a sentir que vou desmaiar. Depois disso tive uma consulta e as meninas estão muito bem, graças a Deus.

No primeiro trimestre a barriga quase não apareceu, mas depois da semana 16 cresceu muito, apesar de algumas pessoas dizerem que está pequena (o que é bem inconveniente). 


Nas últimas duas semanas tenho tido muita dificuldade para dormir, não tem posição boa, acordo de 3 a 4 vezes por noite, segundo a doutora já é o treinamento para quando as bebês chegarem rsrsrsrs. 

Quanto aos inchaços, não tenho inchado muito, tive inchaço durante uns quatro dias, mas acredito que seja porque estava no Rio Grande do Sul no frio e quando começou a esquentar nos últimos dois dias que eu estava lá o corpo sentiu, e quando voltei para o Ceará continuei inchada uns dois dias, mas depois disso não inchei mais. 

Bom minha gente, acho que consegui resumir tudo, creio que não esqueci nada.

Espero que tenham gostado.
Beijos e fiquem com Deus!





Nenhum comentário :

Postar um comentário