terça-feira, 6 de setembro de 2016

O QUE NÃO DIZER PARA UMA GRÁVIDA

Hello minha gente!
Tudo bem com vocês?

Olha, o que uma mulher escuta quando fica grávida não é brincadeira, principalmente comentários inconvenientes, vou listar para vocês alguns tipos que já ouvi. Ao invés de responder o comentário infeliz muitas vezes faço a fina e saio de perto rsrsrsrs, é a melhor solução vai por mim. 


Aqui vão alguns comentários: 
  1. Nossa, que barriga pequena. (Esse é o campeão vindo de pessoas que nunca vi na vida)
  2. Você vai comer tudo isso?
  3. Agora você tem que comer por 3. (Não minha gente, tenho que comer para três e não por três, o que é bem diferente).
  4. Você tem que parar de tanta frescura, gravidez não é doença. (Entendam que algumas pessoas são mais sensíveis que outras, nem todo mundo é igual, nem toda grávida fica tão ativa quanto antes, algumas se sentem mais cansadas)
  5. Azia? Então a criança vai nascer cabeluda. (Mito!)
  6. O enxoval já está pronto? Não? Você é louca!
  7. Tem certeza que você pode comer isso?
  8. Se eu fosse você comeria mais. As bebês vão passar fome.
  9. Nossa, que nome é esse?
  10. Tem que fazer cesária! 
  11. Tá pensando em ter outro? (Essas nem nasceram para eu poder pensar se realmente quero outro)
Sei que os comentários estão só começando, quando elas nascerem virão muitos mais, mas faz parte né gente, sei que muitas pessoas não fazem por mal, mas que é chato é rsrsrsrs.

Vocês já ouviram algum desses comentários ou outros? Deixem nos comentários.
Beijos e fiquem com Deus!



Nenhum comentário :

Postar um comentário