segunda-feira, 19 de setembro de 2016

COISAS QUE TODA GRÁVIDA PASSA

Hello minha gente!

Tem certas situações que toda grávida passa, algumas engraçadas e outras nem tanto. Nesse post listei algumas dessas situações. Continua lendo para conferir!

A maior parte das calças, shorts, saias ficam apertadas, mesmo que antes da gravidez elas parecessem enormes e frouxas, e as blusas ficam pequenas. Acreditem, suas roupas não vão mais caber no decorrer da gravidez. Principalmente os jeans (aah que falta que as calças jeans fazem) rsrsrsrs. 


Para mim uma das piores coisas que toda grávida passa é a falta de posição para dormir. Gente vocês não tem noção, de lado dói, barriga para cima sufoca e de bruços nem pensar ainda mais se a barriga já estiver aparecendo. Dormir bem se tornou quase uma missão impossível rsrsrs.

No início da gestação as grávidas enjoam até mesmo de um cheiro que elas mais amavam, e eles são piores do que você imagina. Eu enjoei de cheiro de perfumes e temperos, sério gente era horrível eu passava muito mal mas não chegava a vomitar.


Outra coisa que toda grávida passa é ficar sem flexibilidade, depois que a barriga aumenta fica praticamente zero. Se algo cai no chão é lá que vai ficar porque não dá pra abaixar e pegar. Se faço um movimento mais rápido pra virar o quadril dá dor nas costas. Depilar com o gilete e cortar as unhas dos pés nem se fala rsrsrs.

As dores se tornam constantes, mas não é apenas em um lugar. Dor na lombar, no quadril, nas pernas, nos pés, às vezes até mesmo na barriga, enfim no corpo todo rsrsrsrs. 


Outra coisa estranha na gravidez são as oscilações de humor, uma hora eu estou feliz e 1 minuto depois estou chorando, gente do céu quem entende essas mudanças rápidas? rsrsrsrs


Mas saibam que apesar de tudo, a gestação é um privilégio que Deus concedeu à mulher. Somos inundadas por uma alegria imensa só por saber que estamos gerando nossos filhos (as).

Essas são apenas algumas situações que toda grávida passa.
Espero que vocês tenham gostado, e se você está grávida ou esteve me conta algo que você passou e não está na lista.
Beijos e fiquem com Deus!

4 comentários :

  1. Adorei as fotos hahahah
    Eu não sou mãe ainda, e confesso que, por mais que eu tenha vontade de ter filhos, cogito demais a adoção. Sei que dar a luz deve ser uma das melhores sensações do mundo para muitas mulheres, mas não sinto que vá ser assim comigo, além de eu saber que adotar uma criança é um gesto extremamente nobre.

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, acho um ato muito nobre a adoção. Até pensei em adoção tbm, mas esse ano nossas babys estão chegando :)

      Excluir
    2. Ai meu deus, são duas? Gêmeas? Que lindooo <3

      Excluir