quarta-feira, 14 de setembro de 2016

TRUQUES ESTRANHOS DE BELEZA QUE FUNCIONAM

Hello minha gente!
Tudo bem com vocês?

Vocês já viram dicas estranhas de que maquiagem? Testei algumas para vocês verem se elas realmente funcionam. Quer saber quais são? Então continua lendo esse post.

DICA 1
Se você não tem prática para fazer o tão querido delineado gatinho pode usar uma colher para fazer a ponta do delineado. é muito simples, apoie a colher na pálpebra inferior passando pelo canto externo em direção a ponta da sobrancelha. Comece puxando de onde você quer que a ponta termine até o canto externo do olho. Depois é só ir preenchendo.


DICA 2
Caso você seja uma pessoa desastrada assim como eu vai amar essa dica. A colher como sempre multifuncional pode ser usada para que você não borre a máscara de cílios. Basta você apoiar na pálpebra e aplicar a máscara (a curva da colher deve estar para fora). Desculpem não ter feito foto aplicando a máscara, mas como faço sozinha não consegui.


DICA 3
Você pode usar a colher também para fazer o contorno  e a iluminação. 


DICA 4
Outra dica bizarra mas que super funciona é aplicar a base com uma meia. Testem essa sério, o acabamento fica perfeito, super leve e a meia não absorve muito produto.

DICA 5
Você pode usar a esponja de lavar louças para aplicar a base. Corte uma parte da esponja em forma de triângulo, retire toda a parte grossa e pronto! (Ignorem meu olho super vermelho e inchado nas fotos, mas fui fazer o teste de uma dica que não coloquei no post e deu tudo errado, caiu no meu olho e ardeu muito rsrsrs).


DICA 6
Para limpar seus pincéis com maior facilidade você pode pegar uma esponja de lavar louças, a parte grossa, colocar sabonete e molhar. Depois faça movimentos circulares com o pincel e pronto, ele estará limpo.


Essas foram as dicas, espero que tenham gostado. Testem e me digam o que acharam nos comentários.
Beijos e fiquem com Deus!




2 comentários :

  1. Eu já tô craque em delineado, mas uso uma fita ao invés da colher, fica mais fácil (eu acho).
    Eu achei uma daquelas esponjinhas de maquiagem e adorei, mas acho que a esponja de cozinha dá mais ou menos o mesmo resultado porque elas não me parecem tããão diferentes, haha.

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que também acho a fita mais fácil de fazer o delineado pq você coloca uma de cada lado e vê logo se ta tudo certinho e com a colher não dá pra fazer isso. Hoje em dia vai no olhometro mesmo, não uso mais nada rsrsrs, mas também no dia que a mão não ta boa tenho que refazer várias vezes. Nunca testei essas esponjas cosméticas acredita? Aliás testei uma vez a da quem disse berenice, mas ela era pequena em forma de gota, confesso que entre esponja e pincel, prefiro o pincel rsrsrs. Beeijos!

    ResponderExcluir