quinta-feira, 5 de maio de 2016

RELACIONAMENTOS ABUSIVOS

Hello gente!
Tudo bem com vocês?

Hoje quero conversar com vocês sobre relacionamentos abusivos. Mas o que é um relacionamento abusivo? É todo e qualquer relacionamento que exige uma mudança na sua personalidade, na sua forma de ser, te afasta das pessoas que te amam, te faz se sentir inferior, com medo e incapaz de achar outro alguém porque, apesar de tudo, aquela é a melhor pessoa que você pode encontrar.

Nesse tipo de relacionamento você sempre vai ser a errada na hora das brigas e vai acabar pedindo desculpas, apesar de está certa. Chantagem emocional também é outra característica. Ele fará com que você se sinta feia, burra, idiota e por conta disso ninguém mais aguentará ficar contigo e como ele te suporta você deve ficar caladinha. Ele tem vergonha de sair com você em público porque te acha feia. Essas e muitas outras situações caracterizam os relacionamentos abusivos.  

Se você já passou por alguma dessas situações, ou muitas delas, pode ter certeza que você está em um relacionamento abusivo. Amiga se você já passou por isso e conseguiu sair parabéns, mas se você ainda está nesse relacionamento sai dessa, abre teu olho, ele não te merece, todos merecem ser felizes, INCLUSIVE VOCÊ. 

Quero te dizer minha amiga que você precisa se valorizar, saiba que não é preciso um relacionamento para ser feliz, é possível ser feliz sozinha. Deus tem sempre o melhor para nós e garanto que relacionamentos abusivos não são da vontade Dele. Peça forças a Deus e saia imediatamente desse relacionamento que só te machuca.

Apesar de eu ter falado apenas de relacionamento amoroso quero deixar claro que relacionamentos abusivos podem acontecer entre amigas também, então fica esperta.

Espero que vocês tenham gostado do nosso papo.
Comentem se vocês já tiveram alguma experiência com relacionamentos abusivos.
Beijos e fiquem com Deus.

6 comentários :

  1. Te indiquei ao premio Dardos pelo teu trabalho e a maneira que aborda tudo por aqui..bjs
    www.btomporfavor.blogspot.com.br
    Escrevi novamente pq acho que o primeiro comentário falhou aqui..bjs linda.

    ResponderExcluir
  2. Oie eu já passei por isso com "amigas" tinha que me anular pra ficar com elas, deixar de compartilhar conquistas para não causar inveja, não compensa!

    Vem conhecer o meu blog, se gostar podemos nos seguir =)

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compensa mesmo. Vou conhecer seu blog. Beeeijos.

      Excluir
    2. Não compensa mesmo. Vou conhecer seu blog. Beeeijos.

      Excluir