quarta-feira, 7 de setembro de 2016

ME ARREPENDI DE TER FEITO O BIG CHOP?

Hello minha gente!
Tudo bem com vocês

Essa é a pergunta que não quer calar desde que eu tirei toda a parte lisa do meu cabelo. Começo respondendo essa pergunta logo de cara. NÃAAO minha gente, acho que foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado em relação ao meu cabelo. Se você está em dúvida se vai fazer ou não o big chop deixo para você uma dica, FAÇA O QUANTO ANTES. 


Vou listar alguns motivos para vocês entenderem o porquê de não ter tido arrependimento. E se você está em dúvida te darei motivos para você fazer o big chop "ontem" rsrsrsrs.

1. Sensação de Liberdade
Depois de ter passado quase nove anos dependente de uma química fortíssima, nada melhor do que se sentir 100% livre. Nunca mais terei que gastar meu suado dinheirinho e nem meu precioso tempo em um salão alisando o cabelo. Sério, essa é uma das melhores sensações.

2. Adeus escravidão do secador e da chapinha
Confesso que eu era a louca da chapinha, acreditem se quiser, mas eu passava pelo menos duas horas para deixar o meu cabelo liso com a chapinha. Essa foi a segunda melhor sensação, nunca mais me verei na obrigação de usar secador ou chapinha, agora é só uma opção rsrsrsrs.

3. Você estará mais confiante
Ao tomar essa decisão radical você está dizendo indiretamente para as pessoas que não liga para o que elas pensam, o que importa é você se sentir bem consigo mesma. Você está deixando claro que cansou dos padrões de cabelo liso. 

4. Não será mais necessário passar pela transição
Chega do cabelo meio liso e meio cacheado. Chega de indefinição. O problema da indefinição pode ser resolvido com uma boa hidratação, não é mais necessário usar técnicas para enrolar a parte lisa, afinal ela não está mais ali rsrsrs.

5. As pessoas vão amar te ver com o cabelo natural
Acredite, a maioria das pessoas não vão te criticar. Amigos de verdade e familiares ficam felizes por você está feliz, se você estiver cercada de pessoas assim não tenha medo, CORTA LOGO ESSE CABELO MULHER rsrsrsrs. 


Bom gente, esses são alguns motivos que eu quis destacar. Quero ressaltar só mais uma coisa, você é linda como Deus te fez não tenha dúvidas disso. 

Espero que vocês tenham gostado. Compartilhem suas experiências pelos comentários, vai ser muito bom lê-las.
Beijos e fiquem com Deus!

4 comentários :

  1. OS CACHOS É UMA FORMA DE LIBERDADE E DE SER LIVRE DOS PADRÕES DE BELEZA... POR QUE SÓ OS CABELOS LISOS TEM QUE SER FENOMENO DE BELEZA? OS CACHOS SÃO LINDOS E MUITO BONITOS ,TENHO ORGULHO DOS MEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os meus cachos, arrisco até dizer que os padrões estão aos poucos sendo desconstruídos, muitas meninas estão se empoderando para assumir os cachos. A sensação de liberdade é algo indescritível! Obrigada pelo comentário. Beeijos!

      Excluir
  2. Ameiiii, você me deu coragem de fazer o meu big shop, por isso hoje estou linda e cacheadaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own minha irmã-amiga, passamos por tanta coisa juntas, inclusive a transição e o big chop. Estamos lindas e cacheadas. Beeijos <3

      Excluir